João Pessoa 24.13ºC
Campina Grande 21.9ºC
Patos 21.21ºC
IBOVESPA 127351.79
Euro 5.459
Dólar 5.1175
Peso 0.0058
Yuan 0.7065
DURANTE SESSÃO: Advogado passa mal e morre na Câmara de João Pessoa
20/04/2022 / 17:39
Compartilhe:

José Silveira, morreu em João Pessoa após passar mal durante a sessão da Câmara Municipal na tarde desta quarta-feira (20). A vítima, um advogado trabalhista, havia feito um discurso público no local e poucos minutos depois teve reações similares a um ataque cardíaco.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) informou que prestou atendimentos ao homem, que sofreu uma parada cardiorrespiratória, não resistiu, e morreu no local. A morte foi confirmada também pela assessoria da Câmara Municipal de Vereadores que, por meio de nota, lamentou o ocorrido.

“É com grande pesar que comunicamos a morte do advogado José Silveira, de 62 anos. Ele faleceu nesta quarta-feira (20), quando participava de uma Sessão Especial, na Câmara Municipal de João Pessoa, para discutir a Mobilidade Urbana na Capital. Ele passou mal minutos após discursar no Plenário da Casa. Silveira deixa mulher e quatro filhos.
Advogado destacado, José Silveira dedicou décadas da vida dele à militância no Direito trabalhista, notadamente, no atendimento às causas dos profissionais que atuam no transporte coletivo urbano. Neste período, colecionou vitórias em nome da categoria e era querido por todos.
Neste momento de dor profunda, manifestamos nossos sentimentos à família e aos amigos cativados por José Silveira – um exemplo de marido, pai e profissional do Direito.