Com obras a todo vapor, o Acquaí Park vai tomando forma para abrir as portas da diversão aquática em João Pessoa já neste próximo verão. Enquanto esse grande momento não chega, a Airy Leisure Hotels, grupo espanhol com mais de uma década de atuação no Brasil, convida para o evento do lançamento oficial do primeiro mascote, de uma família que terá seis componentes, que fará a alegria das crianças no Acquaí Park.
A festa de recepção do personagem acontece neste sábado, 13 de setembro, no palco de eventos do Shopping Mangabeira, das 15h às 17h, com ingressos disponíveis pelo Sympla. Para informações adicionais e link para garantir participação neste grande momento, siga o perfil oficial do Acquaí Park no Instagram: @acquaipark.
A programação contará com apresentações artísticas, distribuição de brindes e um momento exclusivo de fotos com o novo mascote, caracterizado como um verdadeiro nordestino e totalmente integrado à cultura regional.
Com a inauguração da sua primeira etapa prevista para o próximo verão, o Acquaí Park já movimenta o mercado de entretenimento e turismo da Paraíba não só pela alta expectativa do público, mas também pela geração de empregos e renda na capital paraibana. Localizado no Polo Turístico do Cabo Branco, maior complexo turístico planejado do Nordeste, o empreendimento se destaca pela grandiosidade e inovação.
A chegada dos mascotes faz parte da estratégia de aproximação com o público e do fortalecimento da identidade cultural nordestina do Acquaí Park. Outdoors e teasers espalhados por João Pessoa já despertam a curiosidade dos paraibanos com pistas sobre o personagem que será um dos símbolos do novo parque aquático.
Segundo Junio Vasconcelos, diretor-geral da Airy Leisure Hotels, o momento será especial para o público paraibano. “Esse primeiro mascote simboliza a conexão do Acquaí Park com a cultura nordestina e com as famílias que irão vivenciar experiências únicas no parque aquático. A revelação é apenas o começo de uma série de novidades que estamos preparando até a inauguração da primeira etapa”, conclui o diretor-geral.