João Pessoa 22.13ºC
Campina Grande 19.9ºC
Patos 19.62ºC
IBOVESPA 119137.86
Euro 5.7331
Dólar 5.4201
Peso 0.006
Yuan 0.747
Efraim reforça convite a Bruno Cunha Lima para ingressar no União Brasil: “o momento é agora”
03/07/2023 / 16:44
Compartilhe:

Durante uma entrevista na tarde desta segunda-feira (3), o senador Efraim Filho voltou a expressar o desejo de que o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), se filie ao União Brasil.

“O convite ao prefeito Cunha Lima continua de pé, o momento é agora. O União Brasil vai dar a paz de espírito que ele precisa com um porto seguro para que ele possa resolver sua questão partidária e focar na gestão municipal que é o grande desafio que ele tem”, disse.

Efraim ainda disse que o atual momento é favorável para essa transição. “Está na hora de Bruno quebrar o retrovisor, deixar para trás essa relação dele com o PSD. Quem conhece a política, não foi uma decisão que surpreendeu. Até o próprio convite já foi em função disso, já se imaginava que o PSD fizesse esse caminho, fez da mesma forma com Romero Rodrigues nas eleições de deputado federal. Então, a estratégia mais inteligente é Bruno escolher o União Brasil. Ele foi muito correto conosco e lealdade se paga com lealdade”, concluiu.

Em maio, Efraim fez o convite publicamente durante convenção do União Brasil em João Pessoa, onde Efraim chegou a afirmar que a ficha de filiação de Bruno estava “preenchida”, faltando apenas a assinatura do prefeito.