João Pessoa 24.13ºC
Campina Grande 22.9ºC
Patos 23.14ºC
IBOVESPA 135133.88
Euro 6.38978
Dólar 5.6516
Peso 0.00481429
Yuan 0.77823013
ELEIÇÕES 2022: Geraldo Alckmin acerta filiação ao PSB e poderá ser o vice de Lula
07/03/2022 / 17:41
Compartilhe:

O ex-governador de São Paulo Geraldo Alckimin se reuniu na manhã desta segunda-feira (07) com o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira. Na pauta, a filiação do paulista à legenda do governador João Azevêdo (PSB) e as tratativas para que Alckmin seja o candidato a vice na chapa encabeçada pelo ex-presidente Lula (PT) à Presidência da República.

Ao O Globo, Siqueira disse que Alckmin só não irá para o PSB se não quiser. “Para mim nunca houve dúvida de que ele viria para o PSB. É muito bem-vindo por todos”, afirmou.

O martelo da ida de Alckmin para o PSB deve ser batido em breve. A data da filiação ainda depende de tratativas para que aliados do ex-governador também ingressem na legenda. Segundo a coluna da jornalista Vera Magalhães, o ex-tucano pediu um tempo para organizar seu time de apoiadores e em breve deve haver o anúncio.

O Globo