A vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) estava aparentemente convicta de que nas eleições desse ano iria se candidatar ao Governo da Paraíba, ela chegou a criticar o atual gestor do estado dizendo que “a Paraíba era uma mulher sofrida”. Nesta terça-feira ela decidiu deixar as diferenças de lado e anunciou apoio à reeleição do governador João Azevêdo (PSB), após reunião com o chefe do Executivo estadual, em João Pessoa. Ela destacou que sua decisão foi baseada na relação de respeito com João Azevêdo e pela operosidade da gestão que tem melhorado a qualidade de vida do povo paraibano.
“Esse é um momento muito importante. Eu estive por mais de três anos junto com o governador como vice-governadora e é natural que eu esteja novamente do seu lado para enfrentar esse novo desafio das próximas eleições e estaremos juntos para continuar com esse projeto, que está dando certo para a Paraíba”, declarou a vice-governadora.
João Azevêdo destacou a alegria de contar com o apoio da vice-governadora e evidenciou a relação respeitosa que sempre manteve com Lígia Feliciano. “Essa reaproximação política foi possível porque sempre mantivemos o respeito, o diálogo e vamos juntos nesse projeto, com uma grande união de forças
que querem a continuidade do crescimento da Paraíba e do cuidado com as pessoas”, falou.