O deputado estadual Fábio Ramalho (PSDB) afirmou, nesta terça-feira (30), que o seu colega de partido e também deputado Tovar Correia Lima foi indicado para compor chapa com o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), com vistas às Eleições 2024. A declaração ocorreu durante o programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan.
+ Receba as notícias do F5Online no WhatsApp
Entretanto, a decisão pelo nome de Tovar, segundo Fábio Ramalho, será dada pelo deputado federal Romero Rodrigues (Podemos). “Temos alguns nomes como o de Tovar, do vereador Alcindor, mas acredito que o que representa ainda mais a presença de Romero na chapa é o de Micheline, que tem serviços prestados a Campina Grande”, afirmou Ramalho.
A ideia, de acordo com Fábio, é manter Romero Rodrigues unido ao projeto de Bruno Cunha Lima e que qualquer decisão seja tomada em conjunto com todo o diretório do PSDB em Campina Grande.
“Eu acho mais do que justo e quem sabe o eleitorado de Campina Grande, e quem sabe o desejo e sempre a aceitação de Romero em Campina Grande. Será de cunho pessoal a indicação dele ouvindo a população, seja homem ou mulher. O nome que Romero indicar terá nosso apoio total, sem sombra de dúvidas, pensando no arco de alianças 2024 e 2026”, destacou.
Desde antes do início da corrida eleitoral deste ano, o nome de Romero Rodrigues sempre aparece como um dos candidatos em potencial pelo cargo de prefeito de Campina Grande. Entretanto, a sua indefinição em relação a este assunto tem causado, inclusive, insatisfação por parte de outros políticos e siglas partidárias.