João Pessoa 22.13ºC
Campina Grande 19.9ºC
Patos 19.62ºC
IBOVESPA 119137.86
Euro 5.7331
Dólar 5.4201
Peso 0.006
Yuan 0.747
Em Brasília, Veneziano participa de almoço com Lula na residência do Presidente do Senado
13/07/2022 / 17:31
Compartilhe:

O pré-candidato a governador da Paraíba Veneziano Vital do Rêgo (MDB) participou, na tarde desta quarta-feira (13), em Brasília, de um almoço com o pré-candidato à presidência da República, Luís Inácio Lula da Silva (PT), na Residência Oficial do presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (PSD-MG). O encontro também contou com a participação do pré-candidato a vice-presidente na chapa de Lula, Geraldo Alckmin (PSB) e de outros senadores.

Um dos objetivos do almoço foi a realização de uma “conversa institucional” entre Lula e Pacheco, com a presença de outros líderes políticos, a exemplo de Veneziano, segundo informou o líder do Partido dos Trabalhadores no Senado Federal, senador Paulo Rocha (PT-PA).

Na manhã desta quarta, também em Brasília, Veneziano participou de um encontro com Lula e Alckmin, que contou com a presença da senadora Nilda Gondim (MDB-PB). Na Paraíba, MDB e PT vão estar juntos nas eleições deste ano, com Veneziano candidato a governador e o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) como candidato ao Senado.