A juíza da 72ª Zona Eleitoral, Silmary Alves de Queiroga Vita determinou nesta quinta-feira (8) a remoção imediata de outdoors instalados em Campina Grande que associam movimentos de esquerda ao narcotráfico, aborto e PCC. Os outdoors foram espalhados por movimentos de direita.
“Determino que a Coligação Pelo Bem do Brasil, o Partido Liberal, o candidato Jair Messias Bolsonaro e os demais representados Thiago Melo Gaião Bandeira e Campina Mídia Exterior LTDA. procedam a imediata retirada de todos os outdoors como os constantes nesta Representação, sob as penas da lei”, diz trecho da decisão, cuja representação para retirada foi apresentada pelo advogado e candidato a deputado estadual, Olímpio Rocha (PSOL).
No entendimento da magistrada, embora não conste o candidato à Presidência da República nos outdoors referidos, o texto com conteúdos de campanha do candidato “e a comparação entre o que se denominou de valores cristãos de um lado e o símbolo da esquerda de outro, deixam claro o caráter de propaganda eleitoral dos outdoors, que merecem ser retirados, imediatamente”.