João Pessoa 29.13ºC
Campina Grande 24.9ºC
Patos 32.94ºC
IBOVESPA 119666.33
Euro 5.8269
Dólar 5.4023
Peso 0.006
Yuan 0.7448
Em Campina Grande, policial e cavalo ficam feridos após choque contra veículo
31/12/2022 / 16:33
Compartilhe:

O caso aconteceu em Campina Grande, Agreste da Paraiba As imagens registradas por câmeras de segurança mostram o momento em que um motorista faz uma manobra em marcha ré, de um lado para o outro da rua, com o objetivo de estacionar. No momento em que ele acaba colidindo com o policiamento montado. Cavaleiro e cavalo são arremessados por cima de outros dois veículos.

De acordo com o capitão da cavalaria, naquele momento, o policial estava indo atender uma ocorrência.

 “Já se tinha a informação de que havia um suspeito no centro da cidade efetuando alguns roubos, portando uma pochete preta debaixo do braço, onde possivelmente havia uma arma de fogo. Prontamente, o policiamento para tentar aprender ou conter esse indivíduo, momento em que um veículo se movimentava”.

O acidente aconteceu na Avenida João Suassuna, em Campina Grande. motorista do veículo permaneceu no local. O policiamento de trânsito esteve na via e registrou toda a ocorrência para que sejam tomadas as medidas necessárias.

Tanto o policial quando o cavalo receberam atendimento e passam bem. “No mesmo dia o policial recebeu alta recebeu algumas suturas no rosto e o cavalo foi encaminhado para o Batalhão de Cavalaria onde ele recebeu todo o tratamento com o médico veterinário”, finalizou o capitão na cavalaria.