João Pessoa 30.13ºC
Campina Grande 26.9ºC
Patos 33.19ºC
IBOVESPA 124305.57
Euro 5.6025
Dólar 5.1645
Peso 0.0058
Yuan 0.7135
Em Campina, movimentos sociais e sindicais se reúnem em plenária de apoio a Pollyanna e João Azevêdo
23/09/2022 / 12:27
Compartilhe:

Uma plenária realizada na noite desta quinta-feira (22) em Campina Grande reuniu movimentos sociais e sindicais da Paraíba em apoio às candidaturas de Pollyanna Dutra (PSB) ao Senado e João Azevêdo (PSB) para o governo do estado.

Acompanhada também do candidato a vice-governador na chapa, Lucas Ribeiro (Progressistas), Pollyanna falou sobre sua trajetória política e o que sua candidatura representa para o campo progressista da Paraíba.

“Eu sou fruto da resistência do sertanejo. Quando prefeita de Pombal, nossa gestão foi a mais premiada porque as políticas públicas implantadas deram certo e componho, ao lado do governador João, uma chapa democrática que tem visão, história de luta e seguiremos trabalhando para fazer valer os direitos dos nossos cidadãos. Eu sou alinhada às políticas de João e Lula porque fui eu, lá em Pombal, que executei todos os programas sociais do nosso presidente, numa gestão tão exitosa que o Sertão da Paraíba foi representar o Brasil na ONU”, disse Dutra.

Militantes sociais e sindicais promovem plenária em apoio às candidaturas de Pollyanna, João e Lucas

Participaram do ato representantes da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil, Força Sindical, Sindicato dos Motoristas, Sindicato das Domésticas, Movimento das Pessoas Atingidas por Barragens, Sindicato dos Transportes Alternativos e de Turismo da Paraíba, Federação dos Trabalhadores das Indústrias e Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste e da Borborema (Sintab).

Nesta sexta-feira (23), a chapa majoritária do PSB cumpre agenda na capital antes de seguir para mais uma Caravana 40°, que se inicia neste sábado (24), na Serra de Teixeira.