João Pessoa 21.13ºC
Campina Grande 18.9ºC
Patos 20.65ºC
IBOVESPA 128896.98
Euro 5.9176
Dólar 5.4291
Peso 0.0059
Yuan 0.7487
Em encontro com setor empresarial, Pedro elenca propostas para agenda de desenvolvimento na PB
19/10/2022 / 11:12
Compartilhe:

Candidato ao governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima (PSDB) se reuniu na manhã desta quarta-feira (19.10) com o Farol do Desenvolvimento da Paraíba, movimento de lideranças formado por representantes dos setores da indústria, comércio, agropecuária, turismo, serviços e sociedade organizada.

No encontro, Pedro assumiu o compromisso com a agenda para desenvolvimento do Estado, garantindo um ambiente de negócios que gere mais riqueza, renda e oportunidades.

“Neste encontro com os representantes do Farol vemos um exercício de amor pela Paraíba. E esta é também a razão de ser da nossa candidatura: o amor à nossa terra. Enxergar que a Paraíba pode desempenhar muito mais. Existe um modelo que precisa ser descontruído porque está fora de lugar de funcionamento. Hoje o governo gasta R$ 33 milhões para fazer publicidade de si mesmo, mas não gasta para divulgar nossas vocações turísticas. Um governo que não recebe o setor, não tem diálogo e não trabalha para apresentar soluções ao setor. Não faz sentido e vamos mudar isso”, disse.

Entre os compromissos assumidos por Pedro Cunha Lima estão investimentos que garantam a melhoria do ambiente de negócios; fomento à ciência e tecnologia, cidades sustentáveis e inteligentes; educação empreendedora e profissionalizante; infraestrutura e logística; e energias renováveis e biocombustíveis, pilares defendidos pelo Farol do Desenvolvimento da Paraíba.

“Vamos absorver a agenda proposta pelo Farol porque queremos tornar este governo o mais eficiente possível. E para isso é preciso dialogar e compreender as demandas de quem mais entende sobre a questão, que são vocês. Nosso objetivo é deixar de lado essa forma lenta de governar, garantir uma gestão menos burocrática e que busque os resultados para o desenvolvimento da Paraíba, gerando mais emprego, renda e oportunidades para todos”, afirmou Pedro.