João Pessoa 25.13ºC
Campina Grande 21.9ºC
Patos 23.07ºC
IBOVESPA 124305.57
Euro 5.5522
Dólar 5.1707
Peso 0.0058
Yuan 0.7139
Em Patos, João Azevêdo anuncia construção do hospital de clínica e traumatologia do Sertão
05/09/2022 / 13:43
Compartilhe:

O governador e candidato à reeleição pela coligação ‘Juntos Pela Paraíba’, João Azevêdo (PSB) anunciou durante comício neste fim de semana em Patos, no Sertão do estado, a construção do Hospital de Clínica e Traumatologia do Sertão.

“Vocês me deixaram tão feliz essa noite que quero anunciar que entendemos que existe uma demanda e nós vamos reforçar todo setor de traumatologia dos hospitais de Cajazeiras, Sousa, Itaporanga, Pombal, mas a grande notícia é que nós vamos construir o Hospital de Clínica e Traumatologia do Sertão aqui em Patos e vocês podem confiar, porque eu não faço promessas, eu assumo compromisso”, disse o governador, que estava acompanhado do seu candidato a vice, Lucas Ribeiro (PP), e da postulante ao Senado, Pollyanna Dutra (PSB).

Azevêdo anunciou ainda que o governo vai adquirir um acelerador linear para o Hospital do Bem, para que o serviço de radioterapia também seja oferecido em Patos.

“Precisamos manter essa parceria entre a prefeitura e o estado. É muito importante ter um governador amigo, sensível e que olhe para as pessoas com humanidade”, afirmou o prefeito de Patos, Nabor Wanderley (PP).

Nabor mencionou algumas ações realizadas na cidade através de convênios formados entre o governo e a prefeitura. Segundo ele, foram duas creches, um ginásio no Monte Castelo; a Vila Olímpica na saída para João Pessoa; uma escola no Campo Comprido e o teatro municipal. “São quase 15 milhões em convênios, governador. Obrigado por tudo e tenha certeza absoluta que até o dia da eleição estaremos nas ruas, de porta em porta e o senhor vai sair de Patos com uma grande vitória”.

O deputado federal e presidente do Republicanos na Paraíba, Hugo Motta disse que o povo de Patos e da Paraíba “não quer retroceder, por isso no dia 2 de outubro vai votar no 40 e reeleger o governador João Azevêdo”.

A ex-prefeita e candidata a deputada estadual Chica Motta (Republicanos), também participou de parte da Caravana e do comício em Patos.