João Pessoa 28.13ºC
Campina Grande 29.9ºC
Patos 35.55ºC
IBOVESPA 158457.48
Euro 6,53
Dólar 5,56
Yuan 0,78
Em Pocinhos, “vovó do tráfico” é presa com drogas escondidas na cozinha
22/04/2025 / 20:07
Compartilhe:
Polícia prende a “vovó do tráfico” em Pocinhos, no Agreste paraibano – Foto: Divulgação/PC-PB

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial de Homicídios (GTE) da 12ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), prendeu em flagrante, na tarde desta terça-feira (22/4), uma mulher suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no município de Pocinhos, no Agreste paraibano. A investigada era popularmente conhecida como “vovó do tráfico”.

Segundo a PC, a prisão ocorreu após a equipe policial receber informações apontando que a suspeita utilizava a própria residência, com o apoio de familiares, para a comercialização de entorpecentes. Com base nas denúncias, os policiais iniciaram diligências e confirmaram a veracidade dos fatos por meio de técnicas especializadas de investigação.

Durante a operação, os agentes observaram um intenso fluxo de usuários nas imediações do imóvel. Diante da situação, foi realizada abordagem e, na busca domiciliar, os policiais localizaram e apreenderam substâncias entorpecentes escondidas na cozinha da residência.

A mulher foi conduzida à Cidade da Polícia Civil, em Campina Grande, onde foi autuada em flagrante e permanecerá à disposição da Justiça para audiência de custódia.

+ Receba as notícias do F5 Online no WhatsApp