21.1 C
João Pessoa

Em seis horas, chove mais que o esperado em João Pessoa e cidade sofre com alagamentos

Chuva que atingiu a capital paraibana neste sábado (30) foi de mais de 50 milímetros, segundo Defesa Civil.

As fortes chuvas que atingiram a capital paraibana, João Pessoa, neste sábado (30) provocaram vários pontos de alagamento, correspondeu a pouco mais da metade do esperado para todo o dia, segundo dados da Defesa Civil do município.

Ao todo, foram 50,6 milímetros de chuva em apenas seis horas. O esperado para o dia era entre 50 e 100 milímetros.

Leia Também

Alguns transtornos foram registrados como pontos de alagamentos. A Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) registrou três: na Avenida Bancário Sérgio Guerra, no bairro Bancários, na Avenida Sanhauá, próximo a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) e na Avenida Hilton Souto Maior, em Mangabeira.

Por conta do temporal, a programação da Festa das Neves 2022 também teve de ser alterada. O espetáculo ‘O Milagre das Neves’, que seria encenado na Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves, neste sábado (30), foi cancelado.

Em nota, a Prefeitura de João Pessoa informou que a programação retoma no domingo (31), com a peça, e segue na segunda-feira (1) com apresentação do show dos covers de Michael Jackson e Reginaldo Rossi, no Parque Solon de Lucena.

Até as 18h30 nenhuma ocorrência foi registrada, mas a população pode acionar a Defesa Civil pelos números 0800 285 9020 ou 83 98831.6885 (WhatsApp).

DÊ SUA OPINIÃO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

Pesquisa OPUS: João Azevedo cai e Pedro encosta. Nilvan e Veneziano empatam

Pesquisa do Instituto Opus, contratada pelo Portal da Capital, traz os primeiros números do atual cenário da corrida eleitoral...

Instituto Opus: Ricardo Coutinho lidera primeira pesquisa para o senado na Paraíba; Efraim cresce

Pesquisa do Instituto Opus, contratada pelo @portaldacapital, traz os primeiros números da Paraíba sobre a disputa ao Senado Federal. O levantamento realizou mil entrevistas...

Debate na Paraíba: Pedro Cunha Lima é o nome mais buscado na web durante o primeiro debate entre candidatos ao Governo

O primeiro debate para o Governo da Paraíba das Eleições 2022, realizado na noite deste domingo (7), trouxe à tona a forte disputa dos...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

ENQUETE F5: Ricardo Coutinho lidera preferência na disputa ao Senado pela Paraíba

Enquete realizada pelo portal F5 Online sobre intenção de voto para os candidatos ao Senado na Paraíba mostra o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) na...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#