24.1 C
João Pessoa
20.9 C
Campina Grande
19.5 C
Brasília

Em unanimidade, Câmara de João Pessoa aprova Voto de Aplauso a Juliette Freire

O Bispo José Luiz (Republicanos) enalteceu a conduta da paraibana dentro do Big Brother Brasil 21

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) aprovou um Voto de Aplauso à participante do Big Brother Brasil 21 Juliette Freire.

De autoria do vereador Bispo José Luiz (Republicanos), a homenagem à advogada, que é paraibana de Campina Grande e vive em João Pessoa, se justifica no enfoque da participante do reality em valorizar suas raízes, cultura e costumes.

Leia Também

“Juliette tem apresentado detalhes da Paraíba e da Capital a todos, provocando admiração nos brasileiros por nossa região”, justificou o propositor da honraria, durante a sessão ordinária desta terça-feira (6).

O Requerimento 36/2021 foi aprovado por unanimidade pela Casa Napoleão Laureano. No documento, o Bispo José Luiz destaca a forma digna e honrada com a qual a sister tem se portado no programa televiso “nos enchendo de orgulho”, como salientou o propositor do Voto de Aplauso.

“Aos 6 anos, Juliette lavava cabelos no salão de beleza de sua mãe. Cursou Letras, formou-se em Direito e estuda para ser delegada. Agora, aos 31 anos, começou no programa com 3 mil seguidores no Instagram e já ultrapassou os 18 milhões, sendo a BBB que mais ganhou seguidores na rede social enquanto confinada no reality”, enfatizou o parlamentar, elogiando o engajamento de Juliette.

Em aparte, Carlão (Patriota) lembrou que Juliette tem mostrado mais que as belezas e riquezas turísticas da Paraíba. “Ela não só falou das Praias do Seixas, de Areia Vermelha e das piscinas naturais de Picãozinho. Juliette tem revelado a força de nossas mulheres, o valor de nosso cuscuz, com sua forma simples de ser e de se expressar. Juliette é uma lutadora”, afirmou o vereador.

“Juliette já é muito querida e tem feito sua parte dentro do BBB21. Eu e minha família torcemos por ela, que tem elevado o nome de João Pessoa e de toda a Paraíba”, comentou Toinho Pé de Aço (PMB).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

ENQUETE F5: Se as eleições fossem hoje Pedro Cunha Lima seria o novo governador da Paraíba

O programa F5 da Rádio POP FM realizou uma enquete com os ouvintes e expectadores que acompanharam a transmissão pelo YouTube da edição desta...

15 possíveis temas de redação para o Enem 2022

O Portal Nacional da Educação divulgou uma lista com os possíveis temas de redação para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem),...

7 carros que serão lançados no Brasil ainda em 2022

Mesmo com restrições causadas pela pandemia, 2021 teve lançamentos “de peso” ao longo do ano, como os SUVs Fiat Pulse, Toyota Corolla Cross, Jeep...

Palco desaba e deixa formandos de medicina feridos na Grande João Pessoa

Duas  pessoas  foram socorridas com traumatismo craniano encefálico (TCE) após parte da estrutura de um palco desabar, no final da tarde deste sábado (21),...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#