João Pessoa 28.13ºC
Campina Grande 24.9ºC
Patos 30.32ºC
IBOVESPA 143546.58
Euro 6,35
Dólar 5,47
Yuan 0,76
Em vantagem, Raposa enfrenta Dino neste domingo para definir novo campeão paraibano
19/06/2021 / 19:10
Compartilhe:

Após o primeiro confronto da final do Campeonato Paraibano 2021 que deu vitória ao Campinense sobre o Sousa por 1 a 0, Raposa e Dinossauro voltam a se enfrentar neste domingo (20), às 10h, no estádio Marizão, em Sousa. O time de Campina Grande, no entanto, conta com a vantagem de poder empatar para conquistar o seu 22º título estadual.

Na avaliação do técnico raposeiro, Ranielle Ribeiro, apesar dos problemas para ultrapassar a marcação, os atacantes da equipe tiveram uma boa atuação. O treinador projeta um Sousa mais aberto para buscar o resultado neste domingo.

“Na condição de propor o jogo, nos dá campo para também jogar e criarmos mais alternativas para fazer um jogo sólido, concreto, um jogo para buscarmos um resultado que nos traga o título, a conquista do campeonato. Haja vista, se você prestar atenção no gol que eles sofreram foi na saída deles, eles saíram para tentar propor jogo e em cima disso a gente construiu o nosso resultado. Porque quando eles realmente nos marcaram, ou marcam qualquer time na linha baixa, como sempre marcam na espera, tem uma defesa muito sólida, muito forte e isso realmente gerou a dificuldade para nós”, analisou.

Segundo Ranielle, os jogadores que foram contratados para a Série D e não estavam disponíveis para final, como o atacante Fábio Lima, fizeram falta, mas aqueles que atuaram e foram responsáveis pelo bom resultado são a prova da força da equipe.

Com a vantagem sobre o Dino, caso a Raposa não seja superada no próximo embate, sairá de Sousa como a nova campeã do paraibano, após três vices campeonatos consecutivos.

Provável escalação:

Sousa: Ricardo, Arisson, Rony Lobo, Marcelo Duarte e Weslley, Liniker, Daniel Costa, Juninho e Wesley Soares, Dentinho e Almir. (Técnico: Índio Ferreira)

Campinense: Mauro Iguatu, Felipinho, Michel Bennech, Cleiton e João Victor (Allefe); Rafinha, Patrick e Marcelinho; Vitinho, Matheus Régis e Claudio. (Técnico: Ranielle Ribeiro)

Da Redação com informações do Voz da Torcida e GE PB