João Pessoa 24.13ºC
Campina Grande 21.9ºC
Patos 25.82ºC
IBOVESPA 128150.71
Euro 5.5439
Dólar 5.1006
Peso 0.0058
Yuan 0.7063
Em vídeo: Roda giratória despenca em parque de diversões
06/09/2022 / 13:53
Compartilhe:

Um vídeo viralizou nas redes sociais com a queda de uma roda giratória no chão após uma falha técnica em Mohali, Índia. O jornalista local Nikhil Choudhary estava encarregado de divulgar as imagens em que ele observa o momento em que a atração cai no meio da alta velocidade.

“Filmagens ao vivo do swing break em #Mohali fase 8, muitas pessoas foram feridas. Cerca de 16 mulheres e crianças foram hospitalizadas após o incidente”, escreveu o jornalista em sua conta no Twitter.

No pequeno clipe você pode ver o que parece ser a operação usual da roda mecânica. O dispositivo estava no ponto mais alto e depois desceu rapidamente em direção ao solo. No entanto, algumas falhas no mecanismo não permitiram que a atração desacelerasse atingindo o solo.

Os gritos também podem ser ouvidos e aqueles que estavam esperando sua vez de entrar podem ser vistos correndo.

De acordo com relatos, a roda aparentemente sofreu uma grande falha no freio, o que causou o acidente no solo, deixando cerca de 16 pessoas feridas pela velocidade do impacto.

Até o momento não há mortes registradas, embora os feridos tenham sérios ferimentos na cabeça, costas e pescoço. Além disso, foi relatado que os operadores do dispositivo fugiram no momento do incidente.