João Pessoa 22.13ºC
Campina Grande 18.9ºC
Patos 23.07ºC
IBOVESPA 126548.34
Euro 5.9153
Dólar 5.4714
Peso 0.006
Yuan 0.7524
Empreendedorismo feminino: Sebrae Paraíba e Fórum Mulher de Negócios promovem evento gratuito em João Pessoa
04/11/2021 / 15:04
Compartilhe:

O Sebrae Paraíba, em parceria com o Fórum Mulher de Negócios, vai realizar no dia 18 de novembro, em João Pessoa, o Fórum de Empreendedorismo Feminino, que é um evento voltado para empreendedoras de micro e pequenas empresas interessadas em compartilhar experiências e adquirir novos conhecimentos sobre o universo dos negócios. A programação é gratuita e será realizada no auditório do Sebrae, das 18h às 21h.

De acordo com os organizadores, o evento tem o objetivo de inspirar empreendedoras, por meio do diálogo e do compartilhamento de experiências e visões de mundo. Para isso, a programação contará com palestra da empresária Mazé Lima, que se tornou uma referência nacional em empreendedorismo. Durante o fórum, ela vai abordar o tema “Desistir não é uma opção”, compartilhando com o público sua experiência de vida e a sua história de superação.

Mazé, que fundou a sua marca de doces artesanais depois de ser demitida ao voltar de sua licença-maternidade, hoje emprega dezenas de mulheres e compartilha com o público a sua mensagem de superação e esperança. Ela venceu, em 2011, o concurso “Cante sua História”, realizado pelo Sebrae, e em 2012 venceu a edição nacional do Prêmio Mulher de Negócios, também promovido pelo Sebrae.

Além da palestra de Mazé Lima, o Fórum de Empreendedorismo Feminino também vai promover o painel “Empreender é sonhar, resistir e deixar legado”, com a participação das empreendedoras Priscilla Teixeira, Cristiane Teixeira, Geórgia Lima, Giovanna Maia e Cris Heim. As inscrições já estão abertas e devem ser efetuadas por meio do endereço https://www.sympla.com.br/forum-de-empreendedorismo-feminino__1388533.

De acordo com a gerente da Unidade de Educação Empreendedora do Sebrae Paraíba, Humara Medeiros, o evento é, também, uma celebração do Dia Internacional do Empreendedorismo Feminino, comemorado em 19 de novembro. “A nossa ideia é trazer histórias de superação, que possam inspirar mulheres empreendedoras, fazendo com que elas se empoderem a partir dessas histórias de sucesso”, pontuou a gerente.

Serviço: 

Fórum de Empreendedorismo Feminino

Data: 18/11

Horário: 18h às 21h

Local: auditório do Sebrae (João Pessoa)

Inscrições: https://www.sympla.com.br/forum-de-empreendedorismo-feminino__1388533