
A Innovatis está ampliando sua atuação no país com a abertura de um novo escritório em Brasília. O espaço, que será inaugurado nos próximos meses, funcionará como um hub de inovação e articulação de projetos.
Localizado no Brasília Shopping, o novo ambiente será voltado para conectar universidades, fundações de apoio e parceiros institucionais ligados à pesquisa, inovação e desenvolvimento tecnológico, ambiental e social.
A proposta é que o hub funcione como um espaço de relacionamento e trabalho colaborativo, atendendo principalmente professores, reitores, pró-reitores e representantes de instituições que participam da criação e execução de projetos em diversas áreas. A estrutura contará com salas de reunião, áreas de atendimento e espaços de apoio para uso dos parceiros.
Segundo o CEO da empresa, Epitacio Brito, a iniciativa representa um passo estratégico para fortalecer a presença nacional e ampliar o diálogo com instituições que atuam no desenvolvimento de projetos no Brasil.
A expansão faz parte do crescimento da Innovatis, que já possui atuação em João Pessoa e São Luís, consolidando sua presença em diferentes regiões do país.