Diferente da Braiscompany, que deixou os investidores sem explicações concretas, o diretor de tecnologia da Fiji, Bueno Aires, divulgou uma nota com esclarecimentos sobre o atraso em pagamentos aos clientes. Em nota, neste domingo (19), ele deu um prazo até quinta-feira (23) para pagar todos os investidores.
“Desde o princípio da ocorrência do problema, comuniquei aos meus sócios e diretores, Breno Azevedo (diretor financeiro) e Emilene Marília (diretora executiva). Desde então, trabalho incansavelmente, sem o suporte dos mesmos, e tolerando inúmeros ataques por parte deles e da mídia, para solucionar o problema, visto que o meu compromisso com você, cliente, é minha única preocupação no momento”, afirmou.
Ainda segundo Aires, a expectativa é que até a próxima quinta-feira (23), o problema tenha sido solucionado.
“Trabalho para que que consigamos alterar as validações internas na corretora e libere nosso saque de criptoativos, assim conseguiremos realizar os saques de valores de 2 milhões de dólares por dia, aproximadamente 10 milhões de reais, e assim darmos andamento as nossas obrigações perante os nossos clientes”, garantiu em outro trecho da nota.