João Pessoa 30.13ºC
Campina Grande 31.9ºC
Patos 35.72ºC
IBOVESPA 127486.45
Euro 6.1195
Dólar 5.7778
Peso 0.0058
Yuan 0.7989
Empresária residente na Paraíba se envolve em atropelamento de três mulheres no Recife; saiba mais
04/10/2023 / 18:09
Compartilhe:

Moradora do bairro de Tambaú, em João Pessoa (PB) e dona da empresa Norvidro, em Jaboatão dos Guararapes, é a responsável por atropelar três mulheres na Rua Professor José Brandão, em Boa Viagem (Recife), na última quinta-feira (28).

Vitima do atropelamento promete processar a empresária

Uma das três mulheres que foram atropeladas em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, na última quinta-feira (28/09), afirmou que vai acionar a Justiça para cobrar providências do Estado contra a motorista que provocou o acidente.

A personal trainer, que prefere não ter o nome divulgado, disse que, quase uma semana depois do fato, ainda não teve acesso ao boletim de ocorrência e nem ao relatório do Detran-PE sobre o atropelamento.

Ela afirmou também que não sabe quem é a mulher que provocou o atropelamento e que depois da batida não tem muita lembrança do que aconteceu.

Em contato com o Diario de Pernambuco, a vítima contou que, antes de atingir as três mulheres e derrubar um poste, a motorista do carro ultrapassou o sinal vermelho e quase bateu no carro da frente e também em algumas pessoas.

Por mensagem de áudio, ela afirmou que a condutora foi alertada por populares para a direção perigosa: “Ela engatou a marcha ré e também quase bateu em outras pessoas e carros que estavam parados atrás”.

Por meio de nota oficial, a Polícia Civil informou que registrou, por meio da delegacia de Boa Viagem, no dia 30 de setembro, um Acidente de Trânsito com Vítima Não Fatal. “As investigações seguem até o esclarecimento do ocorrido”, acrescentou a nota.

 

F5online com informações de Ricardo Antunes e Diário de pernambuco