Moradora do bairro de Tambaú, em João Pessoa (PB) e dona da empresa Norvidro, em Jaboatão dos Guararapes, é a responsável por atropelar três mulheres na Rua Professor José Brandão, em Boa Viagem (Recife), na última quinta-feira (28).
Vitima do atropelamento promete processar a empresária
Uma das três mulheres que foram atropeladas em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, na última quinta-feira (28/09), afirmou que vai acionar a Justiça para cobrar providências do Estado contra a motorista que provocou o acidente.
A personal trainer, que prefere não ter o nome divulgado, disse que, quase uma semana depois do fato, ainda não teve acesso ao boletim de ocorrência e nem ao relatório do Detran-PE sobre o atropelamento.
Ela afirmou também que não sabe quem é a mulher que provocou o atropelamento e que depois da batida não tem muita lembrança do que aconteceu.
Em contato com o Diario de Pernambuco, a vítima contou que, antes de atingir as três mulheres e derrubar um poste, a motorista do carro ultrapassou o sinal vermelho e quase bateu no carro da frente e também em algumas pessoas.
Por mensagem de áudio, ela afirmou que a condutora foi alertada por populares para a direção perigosa: “Ela engatou a marcha ré e também quase bateu em outras pessoas e carros que estavam parados atrás”.
Por meio de nota oficial, a Polícia Civil informou que registrou, por meio da delegacia de Boa Viagem, no dia 30 de setembro, um Acidente de Trânsito com Vítima Não Fatal. “As investigações seguem até o esclarecimento do ocorrido”, acrescentou a nota.
F5online com informações de Ricardo Antunes e Diário de pernambuco