João Pessoa 28.13ºC
Campina Grande 29.9ºC
Patos 35.55ºC
IBOVESPA 158457.48
Euro 6,53
Dólar 5,56
Yuan 0,78
Empresário é preso após tentar comprar arma de fogo com documento falso, em CG
11/12/2025 / 08:10
Compartilhe:
The current image has no alternative text. The file name is: policia-cg
Central de Polícia Civil de Campina Grande – Imagem: Reprodução

Um empresário de 40 anos foi preso, nesta quarta-feira (10), após tentar comprar uma arma de fogo apresentando um documento falso, em Campina Grande. Ele tentou adquirir o armamento em um clube de tiro da cidade.

De acordo com a Polícia Civil, funcionários do estabelecimento desconfiaram da documentação e acionaram a polícia, que iniciou as investigações.

Durante a apuração, os policiais constataram, junto ao Exército Brasileiro, que o documento apresentado para a aquisição da arma era falso.

O empresário foi preso em flagrante e encaminhado à carceragem da Cidade da Polícia Civil. O crime de uso de documento falso (artigo 304 do Código Penal) prevê pena de dois a seis anos de prisão, além de multa.