
O empresário preso em flagrante no domingo (18), suspeito de agredir a esposa em João Pessoa, foi liberado nesta segunda-feira (19) após passar por audiência de custódia. A prisão ocorreu em um condomínio de luxo da capital paraibana.
De acordo com a decisão judicial, o suspeito foi solto sem a imposição de medidas cautelares, como uso de tornozeleira eletrônica ou concessão de medidas protetivas à vítima.
Segundo a Polícia Civil, a agressão aconteceu na manhã de domingo. As identidades do homem e da mulher não foram divulgadas pelas autoridades.
A prisão foi realizada após a vítima pedir ajuda a uma funcionária da residência logo após a agressão. Quando a Polícia Militar chegou ao local, a mulher ainda pedia socorro, enquanto o suspeito apresentava comportamento alterado.