João Pessoa 22.13ºC
Campina Grande 18.9ºC
Patos 20.99ºC
IBOVESPA 144061.74
Euro 6,35
Dólar 5,47
Yuan 0,76
Empresários protestam contra passaporte da vacina na Capital
14/12/2021 / 12:12
Compartilhe:

Um grupo de empresários e apoiadores do presidente Bolsonaro realizou um protesto contra o passaporte da vacina, na manhã de hoje (14), em João Pessoa.

O ato teve início durante a inauguração da loja Havan, no bairro de Água Fria. Em seguida, o grupo foi em direção à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e ao Palácio da Redenção.

Segundo um dos integrantes da manifestação, Lucas Lima, que faz parte da ‘Juventude Conservadora’, o objetivo é “abrir um diálogo com a sociedade para discutir a ditadura sanitária que está se implantando no Brasil”.

O passaporte de vacinação contra covid-19 foi regulamentado pelo governador João Azevêdo (Cidadania) no início do mês. A medida exige a apresentação do comprovante de vacinação para ter acesso a locais como bares, restaurantes, eventos e repartições públicas.