João Pessoa 23.13ºC
Campina Grande 20.9ºC
Patos 22.55ºC
IBOVESPA 126548.34
Euro 5.8882
Dólar 5.4714
Peso 0.006
Yuan 0.7527
Empresários paraibanos se unem em campanha de apoio ao Hospital Padre Zé
15/12/2023 / 10:58
Compartilhe:

Dezenas de empresários da Paraíba estiveram reunidos na manhã desta sexta-feira (15/12) em um hotel no bairro de Manaíra, na capital, em campanha em prol do Hospital Padre Zé.

A iniciativa visa resgatar a confiança dos paraibanos no trabalho desenvolvido pela instituição de saúde e incentivar a retomada de doações, ajudando a entidade filantrópica, que passa por crise financeira após escândalo de desvio de recursos envolvendo gestão anterior.

Uma das estratégias elaboradas consiste na venda de uma vela, cujo valor de arrecadação será destinado ao hospital. Elas serão vendidas em tendas montadas nos shoppings Manaira, Mangabeira e Tambiá, em valores a partir de R$ 5,00.

Além de financiarem as velas, os empresários também estão entrando com apoio financeiro ao Padre Zé.

O diretor audiovisual Léo Crivelari falou sobre o conceito do projeto, que será acompanhado de uma peça publicitária em vídeo:

“Quando Roberto Santiago me chamou pra participar dessa campanha eu fiquei muito feliz, primeiro porque é um desafio a gente ter que resgatar uma história que, infelizmente, tentaram apagar essa chama, a gente fala isso no filme, uma chama que foi acesa há cinquenta anos atrás quando Padre Zé nos deixou, mas deixa esse legado, essa chama acesa, e andaram tentando apagar essa chama. Então a campanha foi toda pensada a partir dessa premissa, de uma chama que foi deixada acesa e que não pode ser apagada jamais”.