João Pessoa 30.13ºC
Campina Grande 32.9ºC
Patos 36.67ºC
IBOVESPA 127695.52
Euro 6.1409
Dólar 5.7905
Peso 0.0058
Yuan 0.8012
Energisa alerta sobre importância do consumidor atualizar cadastro
19/03/2021 / 10:59
Compartilhe:

Ligação nova, troca de titularidade, aumento ou redução de carga, negociação de débitos e até cadastro na Tarifa Social. Esses são serviços que só podem ser solicitados pelo titular da conta de energia elétrica. Por isso, é muito importante que os clientes mantenham o cadastro atualizado junto à Energisa.

Para atualizar o cadastro, não é preciso, sequer, sair de casa. Basta acessar um dos canais digitais de atendimento: Gisa (83) 99135-5540, aplicativo Energisa ON, site www.energisa.com.br ou Call Center (0800 083 0196)

Além de ser um dever do consumidor de energia elétrica e uma determinação da Agência Nacional de Energia Elétrica, órgão que regula o setor de energia elétrica no país, o cadastro atualizado facilita o contato entre a empresa e o cliente e evita imprevistos.

Outra vantagem em manter o cadastro atualizado, é que o cliente pode utilizar a conta de energia elétrica como comprovante de residência. “Com dados de contato do cliente, podemos, ainda, enviar para ele diversas informações sobre o seu contrato com a empresa, como algum impedimento de leitura, agendamento de algum serviço solicitado por ele, ou até mesmo sobre alguma manutenção na rede na região onde o cliente está”, destaca o gerente comercial da Energisa, Felipe Costa.

Canais de atendimento ao cliente:

· Site: energisa.com.br

· WhatsApp (Gisa): (083) 99135-5540

· Aplicativo Energisa On (disponível no Google Play ou App Store do celular)

· Call Center: 0800 083 0196

De: Energisa