30.1 C
João Pessoa
28.9 C
Campina Grande
19.5 C
Brasília

Energisa alerta sobre importância do consumidor atualizar cadastro

Canais online de atendimento estão disponíveis 24 horas por dia

Ligação nova, troca de titularidade, aumento ou redução de carga, negociação de débitos e até cadastro na Tarifa Social. Esses são serviços que só podem ser solicitados pelo titular da conta de energia elétrica. Por isso, é muito importante que os clientes mantenham o cadastro atualizado junto à Energisa.

Para atualizar o cadastro, não é preciso, sequer, sair de casa. Basta acessar um dos canais digitais de atendimento: Gisa (83) 99135-5540, aplicativo Energisa ON, site www.energisa.com.br ou Call Center (0800 083 0196)

Leia Também

Além de ser um dever do consumidor de energia elétrica e uma determinação da Agência Nacional de Energia Elétrica, órgão que regula o setor de energia elétrica no país, o cadastro atualizado facilita o contato entre a empresa e o cliente e evita imprevistos.

Outra vantagem em manter o cadastro atualizado, é que o cliente pode utilizar a conta de energia elétrica como comprovante de residência. “Com dados de contato do cliente, podemos, ainda, enviar para ele diversas informações sobre o seu contrato com a empresa, como algum impedimento de leitura, agendamento de algum serviço solicitado por ele, ou até mesmo sobre alguma manutenção na rede na região onde o cliente está”, destaca o gerente comercial da Energisa, Felipe Costa.

Canais de atendimento ao cliente:

· Site: energisa.com.br

· WhatsApp (Gisa): (083) 99135-5540

· Aplicativo Energisa On (disponível no Google Play ou App Store do celular)

· Call Center: 0800 083 0196

De: Energisa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

15 possíveis temas de redação para o Enem 2022

O Portal Nacional da Educação divulgou uma lista com os possíveis temas de redação para as provas do Exame...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

Vídeo: Presidente da Assembleia de Deus em Campina Grande chama fiéis de “lixo”

Mulheres cristãs que usam brinco e calças apertadas são um "lixo", pelo menos na visão do pastor e presidente da Assembleia de Deus em...

Juliette vira personagem de jogo online desenvolvido por estudante paraibano

“Tenho trabalhado cerca de 6 horas por dia no jogo, todos os dias. Criando o conceito, desenhos, animações, programação e gravando, editando pra postar no Instagram. [Na vida real] é lógico que ela vai sair campeã da casa, a quantidade de cactos [apelido dos fãs da participante] só vai aumentar e ela vai continuar sendo o fenômeno que é, mesmo após o fim do programa”, explica o estudante. 

Paraibanos terão que pagar pedágio para entrar em municípios de PE; entenda

Após a aprovação da privatização de três rodovias estaduais pernambucanas, com previsão de cobrança de pedágio, cruzar o limite dos estados pode custar caro...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#