22.1 C
João Pessoa

Energisa negocia débitos em Patos, Cajazeiras, Campina Grande e João Pessoa

A partir de uma fatura pendente, o cliente da Energisa já pode negociar com a empresa, com índice de correção abaixo do mercado

Até o final deste mês de novembro, a Energisa oferecerá mais uma oportunidade para os clientes quitarem seus débitos de energia com condições de pagamento diferenciadas. As facilidades poderão ser aproveitadas por todos os clientes de Patos, Cajazeiras, Campina Grande e João Pessoa, durante diversos mutirões da concessionária em parceria com os Procons dos municípios e do Estado.

Para aderir ao serviço, basta ir até o ponto fixo onde a equipe da Energisa ficará instalada, apresentar documento com foto e uma conta de energia da unidade consumidora. A Energisa realiza mensalmente ações de negociação em diversos locais da Paraíba. As cidades e datas são divulgadas de acordo com o calendário.

Leia Também

Além da renegociação, os clientes que consomem até 220 kWh por mês podem se cadastrar na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), que oferece descontos na tarifa de energia que vão de 10% a 65%. Para saber se tem direito ao benefício, basta o cliente ir até o ponto de atendimento da Energisa nos endereços abaixo, levando uma conta de energia, documento com foto e o número do NIS. Caso não tenha o NIS, ele deve procurar o CRAS ou a prefeitura da cidade e, em seguida, ir até a agência da Energisa.

Confira abaixo o período de negociação e cadastro da tarifa social em Patos, Cajazeiras, Campina Grande e João Pessoa:

Patos 23 a 25/11 – Mutirão em parceria com o Procon

Local: Associação Comercial e Industrial de Patos (ACIAP): rua José Gomes Alves, 91 – Centro.
Horário de atendimento: 08h às 16h30

Cajazeiras 23 a 25/11 – Mutirão em parceria com o Procon

Local: Sede da OAB: Rua Dr Bonifácio Moura, 374 – Centro
Horário de atendimento: 08h às 16h30

Campina Grande 29/11 a 03/12 – Mutirão em parceria com o Procon

Local: Praça da Bandeira
Horário de atendimento: 08h às 16h30

João Pessoa 29/11 a 03/12 – Mutirão da Energisa (tenda)

Local: Parque Sólon de Lucena
Horário de atendimento: 08h às 16h30

 

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

MADRUGADA DE TERROR: tiroteio e correria na Praça da Paz, nos Bancários; veja o vídeo

A madrugada não foi nada tranquila na Praça de Paz, no bairro dos Bancários, em João Pessoa. Vídeos que circulam...

UNIMED nega testes da Covid para usuários do plano em João Pessoa

Em recente comunicado da Unimed João Pessoa para seus clientes, a operadora diz que há escassez de insumos necessários para realização de testes Covid....

Juliette vira personagem de jogo online desenvolvido por estudante paraibano

“Tenho trabalhado cerca de 6 horas por dia no jogo, todos os dias. Criando o conceito, desenhos, animações, programação e gravando, editando pra postar no Instagram. [Na vida real] é lógico que ela vai sair campeã da casa, a quantidade de cactos [apelido dos fãs da participante] só vai aumentar e ela vai continuar sendo o fenômeno que é, mesmo após o fim do programa”, explica o estudante. 

Suspeito de tentar assaltar policial militar é morto durante troca de tiros em João Pessoa

Um homem foi morto a tiros na tarde deste sábado (22), ao tentar assalta um policial militar na Praia do Sol, em João Pessoa....

Unimed-JP nega suspensão dos serviços de telemedicina em sua plataforma

O presidente da Unimed João Pessoa, Gualter Ramalho, disse nesta terça-feira ao portal F5 Online que não houve suspensão nos serviços de telemedicina da Cooperativa e sim uma expansão de atendimento.  Em nota enviada à redação do F5, Gualter Ramalho diz que "Em momento algum houve suspensão ou paralisação no atendimento dos serviços de medicina pela Unimed João Pessoa". 
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#