Mesmo com a melhora nos números da pandemia na Paraíba, a situação ainda tem apertado o orçamento de muitas famílias, especialmente para a parcela da população considerada como baixa renda. Para evitar que os clientes fiquem com o orçamento comprometido com as contas de energia em aberto, a Energisa decidiu permanecer com as condições especiais de negociação para esse público.
Contas com mais de 180 dias em atraso que forem pagas à vista podem ter descontos de até 40%. E mais: a correção monetária utilizada será o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), que vem tendo reajustes mais baixos. Assim, além de impactar menos no valor final da dúvida atualizada, a concessionária garantirá descontos mais altos que nos anos anteriores, facilitando, ainda mais, a negociação.
“A partir de uma fatura pendente, o cliente já pode negociar com a empresa de forma simples e ágil. A Energisa está disposta a analisar as condições e buscar um acordo que seja adequado para a realidade de cada um”, explica Felipe Costa, gerente de serviços comerciais da Energisa Paraíba e Energisa Borborema.
Quem preferir, pode parcelar o valor negociado no cartão de crédito ou na fatura de energia. Para tanto, basta entrar em contato com a Energisa com CPF e RG em mãos. Além dos clientes cadastrados na Tarifa Social, as condições especiais também podem ser aproveitadas pelos clientes residenciais, rurais, comerciais e industriais.
Negociação sem sair de casa
A negociação pode ser feita no conforto e segurança de casa, por meio de um dos canais digitais da empresa. Confira as opções abaixo:
WhatsApp (Gisa): (083) 99135-5540 – Assistente virtual disponível 24 horas por dia pelo WhatsApp. Para negociar por este canal, basta escrever a palavra Parcelamento e dar início à conversa.
Site: energisa.com.br – Se preferir negociar pelo site, basta acessar a Agência Virtual em https://www.energisa.com.
Aplicativo Energisa On (disponível no Google Play ou App Store do celular) – No APP Energisa On, é só clicar no ícone Parcelamento.