João Pessoa 30.13ºC
Campina Grande 25.9ºC
Patos 32.51ºC
IBOVESPA 129055.05
Euro 5.4641
Dólar 5.086
Peso 0.0058
Yuan 0.7036
Energisa prorroga prazo de negociação de débitos com condições especiais na PB
14/12/2021 / 15:47
Compartilhe:

A Energisa decidiu prorrogar as condições diferenciadas de pagamento dos débitos de energia na Paraíba. Os consumidores têm até o final do mês de dezembro para negociar seus débitos junto a empresa.

Para facilitar o processo de negociação, o cliente pode acessar o link que dá acesso direto à Gisa, assistente virtual da Energisa pelo WhatsApp, clicando aqui.

Se preferir, o cliente também pode negociar seus débitos pela agência digital em www.energisa.com.br. É só clicar em realizar o cadastro e selecionar a opção ‘Negociar Dívida’. Já no aplicativo Energisa On, é só clicar no ícone Parcelamento. Outra facilidade é o pagamento de faturas de energia por Pix, que já está disponível para todos os clientes.

Em Campina Grande, além das possibilidades acima, os clientes podem comparecer à Tenda da Energisa, na Praça da Bandeira, até esta sexta-feira (17), das 8h às 16h30. Entre quarta e sexta desta semana (dia 15 até dia 17), das 8h às 16h, a concessionária também estará com a van de negociação, no Complexo Habitacional Aluizio Campos.

Condições facilitadas

Entre as opções de pagamento está o desconto de até 40% para quem estiver com mais de 180 dias em atraso e puder quitar seus débitos à vista. Quem não puder pagar dessa forma tem a opção de parcelar o valor no cartão de crédito em até 24 vezes.

Além de todas as condições facilitadas, os clientes que negociarem seus débitos e pagarem pelo aplicativo da conta digital Voltz, fintech do Grupo Energisa, ainda receberão R$ 10 de volta (cashback). Para abrir uma conta Voltz, o primeiro passo é baixar o aplicativo, disponível para iPhone e Android e, em seguida, realizar o cadastro. Após a abertura, que dura em média 3 minutos, já é possível realizar as transações disponíveis pelo aplicativo, e o cartão é enviado para o endereço fornecido no cadastro.

As condições especiais da campanha são voltadas a todos os clientes das distribuidoras da Energisa: Residencial, Rural, Comercial e Industrial, atendidos em baixa tensão. Interessados que estejam com uma ou mais contas em atraso podem entrar em contato pelos canais digitais de atendimento da empresa, sem precisar sair de casa. É preciso ter em mãos os documentos pessoais (CPF e RG).