A Energisa decidiu prorrogar as condições diferenciadas de pagamento dos débitos de energia na Paraíba. Os consumidores têm até o final do mês de dezembro para negociar seus débitos junto a empresa.
Para facilitar o processo de negociação, o cliente pode acessar o link que dá acesso direto à Gisa, assistente virtual da Energisa pelo WhatsApp, clicando aqui.
Se preferir, o cliente também pode negociar seus débitos pela agência digital em www.energisa.com.br. É só clicar em realizar o cadastro e selecionar a opção ‘Negociar Dívida’. Já no aplicativo Energisa On, é só clicar no ícone Parcelamento. Outra facilidade é o pagamento de faturas de energia por Pix, que já está disponível para todos os clientes.
Em Campina Grande, além das possibilidades acima, os clientes podem comparecer à Tenda da Energisa, na Praça da Bandeira, até esta sexta-feira (17), das 8h às 16h30. Entre quarta e sexta desta semana (dia 15 até dia 17), das 8h às 16h, a concessionária também estará com a van de negociação, no Complexo Habitacional Aluizio Campos.
Entre as opções de pagamento está o desconto de até 40% para quem estiver com mais de 180 dias em atraso e puder quitar seus débitos à vista. Quem não puder pagar dessa forma tem a opção de parcelar o valor no cartão de crédito em até 24 vezes.
Além de todas as condições facilitadas, os clientes que negociarem seus débitos e pagarem pelo aplicativo da conta digital Voltz, fintech do Grupo Energisa, ainda receberão R$ 10 de volta (cashback). Para abrir uma conta Voltz, o primeiro passo é baixar o aplicativo, disponível para iPhone e Android e, em seguida, realizar o cadastro. Após a abertura, que dura em média 3 minutos, já é possível realizar as transações disponíveis pelo aplicativo, e o cartão é enviado para o endereço fornecido no cadastro.
As condições especiais da campanha são voltadas a todos os clientes das distribuidoras da Energisa: Residencial, Rural, Comercial e Industrial, atendidos em baixa tensão. Interessados que estejam com uma ou mais contas em atraso podem entrar em contato pelos canais digitais de atendimento da empresa, sem precisar sair de casa. É preciso ter em mãos os documentos pessoais (CPF e RG).