25.1 C
João Pessoa
23.9 C
Campina Grande
9.5 C
Brasília

Energisa reforça atendimento nos canais digitais para atender clientes

O atendimento virtual, disponível 24 horas por dia, tem sido a melhor escolha para solicitar serviços, de forma rápida e segura

Diante da situação crítica de superlotação das unidades de saúde na Paraíba, devido aos casos crescentes de Covid-19, a Energisa reforça, junto aos clientes, os diversos canais digitais disponíveis para atendimento 24 horas por dia. Evitar aglomeração é uma das principais medidas de precaução contra o Coronavírus, por isso, os canais digitais têm sido a melhor escolha para solicitar serviços de forma mais rápida e sem sair de casa.

Pela Gisa – atendimento via WhatsApp pelo número (83) 99135-5540 –, pelo aplicativo Energisa ON e no site www.energisa.com.br, a empresa oferece boa parte dos serviços encontrados nas agências comerciais em poucos segundos, com praticidade e segurança.

Leia Também

Por meio deles, é possível solicitar 2ª via de conta, ligação nova, negociar faturas atrasadas, solicitar mudança de titularidade, atualizar dados cadastrais, entre outros. Além disso, a empresa oferece a possibilidade do débito automático, pagamento por Pix e o envio da fatura por e-mail. Tudo isso para dar mais segurança e comodidade, tornando a rotina do cliente mais prática.

“Como o nosso objetivo é facilitar a vida do cliente, sempre reforçamos o uso dos nossos canais de atendimento digitais. Por meio deles, são realizados diversos serviços como pedido de religação, 2ª via da conta, aviso sobre falta de energia, entre outros. Tudo sem precisar sair de casa e sem aglomeração”, explica o gerente comercial da Energisa na Paraíba, Felipe Costa.

Vale lembrar que, ao utilizar os canais digitais, é fundamental ter em mãos o número do CPF ou da Unidade Consumidora presente na conta de luz, para clientes residenciais, ou CNPJ, no caso de empresas.

Canais de atendimento ao cliente:

· Site: energisa.com.br

· WhatsApp (Gisa): (083) 99135-5540

· Aplicativo Energisa On (disponível no Google Play ou App Store do celular)

· Call Center: 0800 083 0196

De: Energisa Paraíba e Energisa Borborema

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

15 possíveis temas de redação para o Enem 2022

O Portal Nacional da Educação divulgou uma lista com os possíveis temas de redação para as provas do Exame...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

Vídeo: Presidente da Assembleia de Deus em Campina Grande chama fiéis de “lixo”

Mulheres cristãs que usam brinco e calças apertadas são um "lixo", pelo menos na visão do pastor e presidente da Assembleia de Deus em...

Juliette vira personagem de jogo online desenvolvido por estudante paraibano

“Tenho trabalhado cerca de 6 horas por dia no jogo, todos os dias. Criando o conceito, desenhos, animações, programação e gravando, editando pra postar no Instagram. [Na vida real] é lógico que ela vai sair campeã da casa, a quantidade de cactos [apelido dos fãs da participante] só vai aumentar e ela vai continuar sendo o fenômeno que é, mesmo após o fim do programa”, explica o estudante. 

Pastor da primeira-dama Michelle Bolsonaro declara apoio a Sérgio Queiroz

O pré-candidato ao Senado pelo PRTB, Sérgio Queiroz, recebeu mais um apoio nacional. O pastor da primeira dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, Josué Valandro...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#