24.1 C
João Pessoa
21.9 C
Campina Grande
21.5 C
Brasília

Equipamentos de segurança alimentar em João Pessoa funcionam na próxima semana

Confira como fica o funcionamento dos restaurantes populares e cozinhas comunitárias da capital

Para garantir a segurança alimentar da população em vulnerabilidade social, a Prefeitura de João Pessoa vai manter, na próxima semana, o funcionamento normal dos seus dois restaurantes populares. As unidades, que funcionam nos bairros de Mangabeira e do Varadouro, estarão abertos das 10h30 às 13h30.

Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), as seis Cozinhas Comunitárias distribuídas nos bairros do Novais, Gervásio Maia, Taipa, Timbó, Bela Vista e Jardim Veneza também estarão abertas para atender a população carente. Os equipamentos fecham apenas na sexta-feira (2) por conta do feriado nacional.

Leia Também

Continuam funcionando também o Banco de Alimentos e o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), realizando a coleta e distribuição de gêneros alimentícios in natura para famílias vulneráveis e entidades cadastradas.

“Aumentamos o número de refeições distribuídas e estamos conseguindo, com as orientações do prefeito Cícero Lucena, manter as famílias seguras e longe da fome. Também continuamos com a distribuição de máscaras e kits de higiene para que a população esteja protegida. Estamos fazendo nossa parte e contamos com a população para que estes dias sejam de menor circulação na nossa cidade”, afirmou o secretário Felipe Leitão.

Já o agendamento e atendimento presencial do Auxílio Moradia ficarão suspensos até a próxima segunda-feira (5). As urgências devem ser encaminhadas para o e-mail auxiliotsc@gmail.com. Também estarão fechados os Centros de Referência da Cidadania (CRC).

O Balcão de Direitos não vai realizar atendimentos presenciais e agendamentos, retornando os trabalhos na segunda-feira (05). O serviço manterá o atendimento do plantão funerário funcionando através do número 98825-6524.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

ENQUETE F5: Se as eleições fossem hoje Pedro Cunha Lima seria o novo governador da Paraíba

O programa F5 da Rádio POP FM realizou uma enquete com os ouvintes e expectadores que acompanharam a transmissão...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

15 possíveis temas de redação para o Enem 2022

O Portal Nacional da Educação divulgou uma lista com os possíveis temas de redação para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem),...

Polícial Rodoviária Federal morre em Cabedelo

A policial rodoviária federal Renata Maia Pimenta, de 42 anos, morreu na noite desta sexta-feira (20) no prédio onde morava em Cabedelo. A informação...

Palco desaba e deixa formandos de medicina feridos na Grande João Pessoa

Duas  pessoas  foram socorridas com traumatismo craniano encefálico (TCE) após parte da estrutura de um palco desabar, no final da tarde deste sábado (21),...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#