João Pessoa 23.13ºC
Campina Grande 21.9ºC
Patos 21.97ºC
IBOVESPA 126548.34
Euro 5.8882
Dólar 5.4714
Peso 0.006
Yuan 0.7527
Espetáculo “A Estrela de Belém” faz últimas apresentações neste fim de semana
21/12/2023 / 15:45
Compartilhe:

Elogiado pelo público no último final de semana, o espetáculo de Natal da Cidade Viva “A Estrela de Belém”, que conta a história do Natal sob a perspectiva dos Reis Magos, retorna ao palco do Centro de Convenções Cidade Viva, no bairro Aeroclube, em João Pessoa, para as últimas quatro apresentações.

Na sexta-feira, dia 22 de dezembro, haverá uma única sessão, às 20h, enquanto no sábado acontecem as últimas três sessões: às 16h; às 18h; e às 20h. O espetáculo, que reúne 170 integrantes das artes como teatro, música e dança, continua com as entradas limitadas disponíveis por meio do link https://eventoscidadeviva.com/espetaculo-de-natal/

NARRATIVA DO ESPETÁCULO

Mesclando o teatro, a dança e a música, o espetáculo “A Estrela de Belém” da Cidade Viva conta a história do Natal sob a ótica dos Reis Magos. Como estudiosos dos astros, eles se depararam com uma nova estrela na imensidão e foram estudar nos antigos escritos o que ela representava, quando constataram que essa nova estrela anunciava o nascimento de um novo rei. Ele acabaria com a injustiça e a escravidão, mostrando que até mesmo quando astros estudaram os escritos apontaram para o nascimento de Jesus.

UNIÃO DE TRÊS ARTES

Para o diretor executivo de Artes da Cidade Viva, Sérgio Augusto, “tem sido muito especial cada parte do espetáculo ‘A Estrela de Belém’, por contar a história de nascimento de Jesus envolvendo as três artes de maneira muito criativa. Se no primeiro final de semana foi um sucesso, acredito que neste próximo final de semana, quando se aproxima ainda mais da celebração do Natal, será mais empolgante ver famílias assistindo a este espetáculo. Ficaremos muito felizes com a presença de muitas famílias para celebrar a verdade do nascimento da nossa esperança, que é Jesus”, convidou.

RECEPÇÃO MUITO POSITIVA

“Ficamos muitos felizes com a recepção muito positiva do público que veio ao espetáculo de Natal na última semana e, mais ainda, com as pessoas que ouviram a Palavra de Deus, por meio do teatro, da dança e da música. Como artista, ficamos com um coração repleto de alegria com essa sensação de realizado, entendendo que Deus continua sendo o Deus das artes, mas principalmente como a Sua Palavra nos ensina o Deus criador do universo”, comentou o artista Aldo Galdino, um dos diretores do espetáculo, e que faz o papel de um dos três magos do espetáculo. .

DIREÇÃO E ROTEIRO

Com roteiro de Ícaro Mendes, o espetáculo “A Estrela de Belém”, que terá uma duração de 1h30, contará com direção compartilhada de quatro diretores: Francisco Pontes, Tatiane Araújo, Ícaro Rodrigues e Aldo Galdino.

CEIA DE NATAL

Quem for ao espetáculo no sábado com a família, dia 23 de dezembro, o restaurante e lanchonete Cidade Viva Aeroclube, a Food Service & Snacks, vai oferecer a tradicional Ceia natalina, com um cardápio variado de pratos da época. Já na sexta-feira, dia 22, haverá uma variedade de pratos e lanches especiais antes ou depois do espetáculo.

SERVIÇO

NATAL DE TODOS OS POVOS

NOME DO ESPETÁCULO: A Estrela de Belém

DIAS: 22 e 23 de dezembro

LOCAL: Centro de Convenções Cidade Viva (R. Profª Luzia Simões Bartolini, 100, no bairro Aeroclube em João Pessoa)

ENTRADAS: Acesse o link