João Pessoa 26.13ºC
Campina Grande 24.9ºC
Patos 33.33ºC
IBOVESPA 125685.63
Euro 5.9325
Dólar 5.4728
Peso 0.006
Yuan 0.7528
Esposa de Bruce Willis indica que o ator não consegue mais falar
04/07/2024 / 11:18
Compartilhe:
(Foto: Reprodução)

Em fevereiro do ano passado, o ator Bruce Willis foi diagnosticado com demência frontotemporal, uma doença neurodegenerativa que o afastou das telas. Desde então, sua esposa Emma Heming e suas filhas têm cuidado dele.

A esposa do ator utiliza suas redes sociais para aumentar a conscientização sobre essa doença rara. Recentemente, uma de suas postagens levantou questões sobre a capacidade de fala de Bruce.

Em um vídeo recente no Instagram, Emma atualizou seus seguidores sobre a saúde de Bruce e destacou uma iniciativa de conscientização envolvendo pessoas que estão pedalando pelos Estados Unidos. Ela imaginou o que Bruce teria dito: ‘Espero que lembrem de se manter hidratados’. A publicação recebeu milhares de curtidas e mensagens de apoio para o ator.

Rumer Willis, filha mais velha do ator, mencionou no programa Today o estado de saúde de seu pai e assegurou que ele está bem. Além disso, compartilhou momentos afetuosos que ele passa com sua neta.

“Lou está começando a dar seus primeiros passos e caminhou até ele. Foi muito doce”, ela disse.

O roteirista Glenn Gordon Caron, amigo próximo de Bruce, revelou que visita o ator regularmente e mantém contato próximo com sua família. Em entrevista ao New York Post, ele disse: “A minha sensação é que entre um e três minutos ele sabe quem eu sou. Ele não é totalmente verbal. Todas essas habilidades linguísticas já não estão disponíveis para ele, mas ele ainda é Bruce. Quando você está com ele, sabe que é o Bruce e está grato por ele estar lá; mas a alegria de viver se foi.”

Campanha

O diagnóstico de Bruce inspirou a esposa a lançar uma campanha educativa sobre demência frontotemporal, incluindo arrecadação de fundos e iniciativas para promover a conscientização.

A ação de Emma Heming continua a trazer conscientização e solidariedade a outras famílias afetadas pela doença.