João Pessoa 28.13ºC
Campina Grande 29.9ºC
Patos 35.55ºC
IBOVESPA 158457.48
Euro 6,53
Dólar 5,56
Yuan 0,78
Estreia de Nenê marca empate entre Botafogo-PB e Sousa em João Pessoa
24/01/2026 / 20:09
Compartilhe:
Foto: João Neto/ Botafogo-PB

Em uma partida equilibrada no Estádio Almeidão, Botafogo-PB e Sousa ficaram no empate por 1 a 1 pela 3ª rodada do Campeonato Paraibano. O duelo, disputado em João Pessoa, teve um tempo para cada equipe.

O Belo saiu na frente ainda na etapa inicial, aproveitando a boa atuação coletiva. Dudu Nardini acertou um chute de primeira da entrada da área e colocou o time da casa em vantagem. O Botafogo-PB foi dominante no primeiro tempo, pressionando a saída de bola do Dinossauro do Sertão e controlando as ações.

Na volta do intervalo, o Sousa mudou a postura, passou a ocupar mais o campo ofensivo e criou as principais chances. Após um cruzamento na área, a arbitragem assinalou toque de mão da defesa botafoguense. Luiz Henrique, cobrador oficial da equipe sertaneja, converteu o pênalti e deixou tudo igual.

A partida também marcou a estreia do meia Nenê com a camisa do Botafogo-PB. Ele entrou na metade do segundo tempo, tentou jogadas individuais, mas encontrou dificuldades diante da marcação do Sousa.

Na próxima rodada, o Botafogo-PB volta a campo nesta quarta-feira, quando enfrenta o Pombal, novamente no Almeidão. O Sousa, por sua vez, encara o Treze no Estádio Amigão, em Campina Grande.