O caso aconteceu por volta do meio dia desta sexta-feira (10), no bairro São José, em Campina Grande, Agreste do estado. A vítima, um estudante de medicina, foi baleado no peito após entrar em luta corporal com um adolescente O suspeito, que tem 16 anos, teve acesso à residência do estudante após eles marcarem um encontro através de um aplicativo de relacionamento.
De acordo com Polícia Civil, o estudante marcou um encontro em sua casa e quando o adolescente chegou anunciou o assalto. Houve uma luta corporal, mas o estudante não conseguiu conter o adolescente, que sacou uma arma e atirou. Logo em seguida, o autor do tiro fugiu do local com a ajuda de dois comparsas que aguardavam do lado de fora do imóvel.
O estudante de 28 anos de idade foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que foi acionado por vizinhos que ouviram o barulho do tiro. Ele foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde continua internado. O estado de saúde é estável.