Durante a solenidade de entrega da Policlínica Integrada da Segurança Pública, na manhã desta quarta-feira (8), em João Pessoa, o governador João Azevêdo (PSB) voltou a se pronunciar sobre o rompimento político com o prefeito Cícero Lucena (PP). Questionado se já considera o gestor municipal como adversário, o governador afirmou que foi Cícero quem se afastou do grupo governista.
“Quem se afastou do grupo foi ele, não fomos nós, não. Eu estou exatamente no mesmo lugar que eu estive a minha vida inteira”, declarou Azevêdo.
O governador destacou que suas ações à frente do Governo do Estado beneficiaram a população da capital independentemente de alinhamentos políticos. “Eu estou exatamente no lugar de quem fez por essa cidade, talvez mais do que qualquer outro governador ou qualquer prefeito dessa cidade. E não fiz pelo prefeito, não. Eu fiz pelas pessoas que residem nessa cidade”, afirmou.
João Azevêdo disse respeitar a decisão pessoal de Cícero, mas avaliou que a escolha foi “equivocada”. “Ele não tem essa preocupação, ele escolheu o caminho dele. Eu respeito decisões pessoais. Eu às vezes não concordo, como é o caso. Acho que foi completamente equivocado essa escolha que ele fez, mas é uma escolha dele. Escolha pessoal eu não tenho nada que comentar”, pontuou.
Ao final, o governador admitiu que, com a definição de projetos distintos, os dois estarão em lados opostos nas próximas eleições. “Como vai estar no outro projeto, evidentemente nós vamos estar numa disputa aí”, concluiu.