João Pessoa 30.13ºC
Campina Grande 27.9ºC
Patos 34.5ºC
IBOVESPA 124729.4
Euro 5.6025
Dólar 5.1645
Peso 0.0058
Yuan 0.7135
“Eu quero que o avião que serve ao governador vá buscar o sertanejo que sofreu um acidente”, propõe Major Fábio
18/08/2022 / 15:31
Compartilhe:

O candidato ao Governo do Estado Major Fábio (PRTB), garantiu que irá implantar um programa de habitação em sua gestão, caso eleito em outubro. A proposta do candidato é também investir na educação, com ensino bilíngue, esportes e saúde, alcançando os paraibanos de todas as regiões.

“Eu quero que o avião que serve ao governador vá buscar o sertanejo que sofreu um acidente e que precisa ser trazido”, informou. Ele também informou que pretende implantar uma sala de parto em cada cidade e levar a equipe médica ao encontro dessas pacientes.

Outra ação de governo do Major Fábio é enxugar gastos do executivo para que os recursos economizados sejam investidos na construção de casas e escolas. “Onde tiver um lugar pra construir escolas, nós vamos fazer. Esse Estado é rico e vamos transformar essa riqueza em saúde, educação e infraestrutura”, disse em entrevista ao F5online, da rádio Pop FM.

É proposta também do Major que o seu candidato a vice-governador Jodes Candeia, tenha a função de administrar o Sertão. “Meu vice será governador de Patos pra cima”.

Confira a entrevista completa: