João Pessoa 25.13ºC
Campina Grande 24.9ºC
Patos 34.17ºC
IBOVESPA 120791.57
Euro 5.8286
Dólar 5.4477
Peso 0.006
Yuan 0.7503
“Evento do PSB demonstrou força e unidade da base aliada”, classificou Heron Cid sobre encontro do partido
15/07/2022 / 14:49
Compartilhe:

O evento que reuniu lideranças do PSB e de 12 partidos aliados ao governador João Azevêdo realizado ontem (14), em João Pessoa, foi classificado como uma “grande demonstração de força e de unidade da base aliada” do gestor que vai disputar a reeleição esse ano, na avaliação do pré-candidato a deputado federal, Heron Cid.

“O governador, em uma postura de muita serenidade, tem conseguido conviver com a base aliada, apesar das pretensões de vários partidos. Esse evento demonstra que a Paraíba tem dado sinais muito claros de que não quer retroceder, que quer avançar com o modelo administrativo do governador João Azevêdo”, pontuou.

Para ele, o projeto político que vem sendo implantado no estado se destaca pela unidade, democracia e respeito ao contraditório, por isso, vem recebendo adeptos e se consolidando junto à população como a melhor alternativa de gestão, dentre as pretensões apresentadas até agora.

O encontro partidário denominado #chegajunto foi realizado no clube Cabo Branco, no bairro de Miramar, em João Pessoa, e reuniu legendas aliadas ao PSB, a exemplo do Progressistas, Republicanos, Cidadania, PCdoB e PV. O evento aconteceu a pouco mais 15 dias para o início das convenções partidárias.