José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, mais conhecido como Boni, ex-diretor da Globo, criticou o Big Brother Brasil. Para ele, o programa ser diário é um erro.
“É um besteirol! Colocaria de sábado à tarde, uma vez por semana, para poupar o telespectador que é inocente e não tem obrigação de ver aquilo”, disparou Boni, em entrevista ao videocast Achismos, no YouTube.
“Nunca gostei do BBB, desde o começo, mas não é pelo programa em si. Acho besteira o que aquelas pessoas dizem, muitas vezes estimuladas pelo álcool”, continuou. “Preferia um texto do Dias Gomes porque me diz alguma coisa mais útil”, concluiu Boni.
Além disso, na entrevista, Boni afirmou que evita conversar com o filho, Boninho, sobre televisão. De acordo com ele, os dois têm visões muito distintas.
“Temos um acordo. Boninho é muito competente e um profissional extraordinário”, iniciou Boni, explicando a relação com o filho.
“Não falamos de televisão porque não pensamos da mesma forma. Às vezes, ele está certo, eu estou errado. A gente toma um vinho, fala de família, de viagem, temos essa afinidade. Mas de televisão não vamos falar”, completou.
*com informações da Itatiaia