João Pessoa 24.13ºC
Campina Grande 22.9ºC
Patos 24.9ºC
IBOVESPA 127108.22
Euro 5.8509
Dólar 5.4177
Peso 0.0059
Yuan 0.745
Ex-jogador da seleção brasileira funda igreja evangélica e se torna pastor
03/07/2024 / 14:41
Compartilhe:
Roberto Firmino e Larissa Pereira se tornam pastores – Foto: Reprodução

Roberto Firmino, de 32 anos de idade, se tornou pastor de uma igreja evangélica. O atacante do Al-Ahli Saudi FC — também com passagens pela seleção brasileira — contou em seu Instagram, no fim de semana, que ele e a esposa Larissa Pereira foram consagrados ao cargo na Manah Church, em Maceió. O camisa 10 do clube saudita é um dos fundadores da instituição.

Três anos de Manah Church. Que noite memorável e inesquecível. Essa igreja nasceu no coração de Deus, e somos extremamente gratos pelo privilégio de testemunhar de perto tudo o que o Senhor tem feito. A Bíblia diz em Efésios 3:20: ‘Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós. É tudo sobre o poder dele, já que em nós não há mérito nenhum“, começou.

Firmino disse ainda que ele e Larissa nunca almejaram a função. “Nunca foi um objetivo nosso abrir uma igreja ou ter um cargo eclesiástico. Deus sabe bem disso. Desde nosso encontro com Cristo, um anseio queima em nossos corações: que as pessoas conheçam esse amor que nos alcançou. Agora, temos outro anseio e responsabilidade: sermos pastores segundo o coração de Deus e que cooperam com o Reino“, escreveu.

Hoje somos totalmente constrangidos quando vemos o tamanho da misericórdia de Deus sobre nós. Ele realmente escolhe os improváveis! Obrigado, Jesus“, completou o atleta, que se ajoelhou para orar ao ser instituído pastor.

Com Revista Quem