João Pessoa 30.13ºC
Campina Grande 26.9ºC
Patos 33.19ºC
IBOVESPA 124305.57
Euro 5.6025
Dólar 5.1645
Peso 0.0058
Yuan 0.7135
Ex-RBDs se reúnem para casamento de Maite Perroni no México
10/10/2022 / 09:01
Compartilhe:

A cantora e atriz mexicana Maite Perroni, que viveu Lupita na novela RBD, se casou com o produtor de televisão Andrés Tovar. A união aconteceu neste fim de semana e foi celebrada por Maite em uma publicação nas redes sociais. O casal havia anunciado o início do namoro em outubro.

“Nós casamos! Demos os primeiros passos da vida que queremos construir juntos. Rodeados das nossas famílias e das mãos de Deus, recebemos uma bênção. Felizes em poder dar passos que fortaleçam nosso caminho”, escreveu a artista.

O casamento, realizado no sábado (08.10), também foi oportunidade para um encontro entre os ex-integrantes da banda RBD. Com exceção de Dulce Maria e Alfonso Herrera, estiveram na festa Anahí, Christian Chávez e Christopher Uckermann. A atriz Angelique Boyer, que interpretou Vicky em “Rebelde”, também apareceu.

O reencontro rendeu momentos marcantes para os fãs, com direito a uma performance de “Salvame”, música interpretada por Anahí, e com os quatro abraçados na pista de dança enquanto a música-tema da telenovela tocava.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Anahi (@anahi)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Anahi (@anahi)