João Pessoa 23.13ºC
Campina Grande 20.9ºC
Patos 22.72ºC
IBOVESPA 139549.43
Euro 6.43915
Dólar 5.4581
Peso 0.00446637
Yuan 0.76164422
Ex-segurança da Braiscompany revela possível paradeiro de Antônio Neto e Fabrícia Campos, foragidos há 3 meses
16/05/2023 / 12:31
Compartilhe:

Um ex-segurança particular de Antônio Neto Ais, Ismael Rodrigues Lira, deu pistas sobre o possível paradeiro de Neto e sua esposa, Fabrícia Campos, donos da Braiscompany e foragidos da justiça desde fevereiro, quando foi deflagrada a operação Halving, da Polícia Federal.

“Pelos aeroportos ele em nenhum saiu. Ele chegou a ser cobrado por R$ 30 milhões para tirar ele do Brasil para Dubai, com documentos falsos. Mas ele disse que não queria não. Ele está na América do Sul. Na América do Sul ele está”, afirmou Lira em entrevista ao sistema Arapuan, nesta terça-feira (16).

Ismael Rodrigues disse ter sido vítima da empresa após realizar investimentos e endossou a ideia de que o negócio agia como uma pirâmide financeira.

“Ele disse: ‘só tem duas maneiras de ser rico e milionário no Brasil, uma é ganhar na Mega Sena, a outra passando por cima das pessoas’, foi o que ele fez. Ele acabou com o psicológico e o financeiro da cidade”, afirmou o ex-segurança.

A empresa paraibana comandada pelo casal Antônio Neto Ais e Fabrícia Campos é acusada de criar uma pirâmide financeira que teria movimentado R$ 1,5 bilhão com criptomoedas. Ambos tem mandados de prisão preventiva em aberto.