João Pessoa 25.13ºC
Campina Grande 22.9ºC
Patos 22.91ºC
IBOVESPA 127122.25
Euro 5.5346
Dólar 5.1109
Peso 0.0059
Yuan 0.7058
Fábio Porchat se defende após piada contra Gkay: “o Natal dela foi estragado pelo ano dela”
27/12/2022 / 07:39
Compartilhe:

O ator, humorista e apresentador Fábio Porchat publicou um vídeo nas redes sociais, na noite desta segunda-feira (27.12), em que volta a falar sobre a influenciadora digital e empresária paraibana Gessica Kayane, a Gkay.

Na última edição do “Melhores do Ano”, exibida no domingo (25), no programa Domingão com Huck (Globo), Porchat fazia uma homenagem a Jô Soares e sugeriu que o apresentador preferiu morrer a entrevistar a influencer. “Eu olho o Jô e fico pensando, o que que ele faria com uma Gkay né Tatá?, na frente dele, foi por isso que ele preferiu nos deixar às vezes”.

Após a repercussão do episódio nas redes sociais, Porchat veio à público e disse que “a minha piada com a Gkay no Melhores do Ano foi sobre a participação horrível dela no programa da Tatá Werneck, eu não sei se vocês viram, vale a pena ver, foi uma entrevista estranhíssima”.

“A piada não foi sobre morte de ninguém. A piada não é humilhando ninguém. A piada é simplesmente dizendo que seria uma loucura entrevistar a Gkay, que nem o Jô conseguiria entrevistar a Gkay, é essa que é a piada. Eu não fiz uma piada brincando com a morte do Jô”, disse Porchat, que continuou:

“Ela falou que o Natal dela foi estragado por conta dessa piada meu Deus do céu, eu acho que o Natal dela foi estragado pelo ano dela. A Gkay fez uma entrevista estranhíssima na Tatá Werneck, muito ruim mesmo, virou motivo de chacota, todo mundo caçoou dela. A Gkay fez um filme que foi um fracasso de público, fracasso de crítica na Netflix e eu não tô aqui dando minha opinião não, porque não vi o filme, mas foi o que falaram. Tem um monte de notícias dizendo que ela maltrata pessoas, que ela trata mal funcionários, que ela trata mal produção, que ela não sabe lidar com produção, relato de colegas, de atores, de comediantes, dizendo que ela é insuportável, que não tem como trabalhar com ela. Tudo isso fez do Natal dela um Natal miserável”, acrescentou Porchat.

Para o ator, “a piada não tem nada de humilhante, nada de agressivo. O que tem é um acúmulo de um monte de coisa e ninguém sabia que a Gkay tava nesse poço pra explodir”.

O humorista contou ainda que enviou uma mensagem no privado, mas sem pedir desculpas, “porque não pede desculpas por uma coisa dessas”.

Ainda no domingo, a paraibana publicou uma série de tuítes em que comenta sobre as piadas feitas por Fábio Porchat e Paulo Vieira.