João Pessoa 21.13ºC
Campina Grande 18.9ºC
Patos 20.35ºC
IBOVESPA 128896.98
Euro 5.9176
Dólar 5.4291
Peso 0.0059
Yuan 0.7487
Familiares do Padre Egídio são demitidos do Hospital Padre Zé
29/11/2023 / 15:08
Compartilhe:

A nova equipe de direção do Hospital Padre Zé demitiu familiares e pessoas ligadas ao padre Egídio, que recebiam salários exorbitantes. O novo diretor-adjunto da unidade, Rafael Pinheiro, confirmou a informação.

O novo dirigente do hospital disse que os funcionários tinham salários elevados que não eram condizentes com as suas funções e com o cumprimento das cargas horárias.

“Tinham familiares, pessoas com ligações diretas ou indiretas com ele (se referindo ao padre Egídio). Nós fizemos as demissões, eles estão cobrando as rescisões e nós estamos nos esforçando para pagar. Nós temos essa intenção”, comentou.

Para além disso, alguns deles, segundo o diretor, não cumpriam nem mesmo as escalas de trabalho registradas em seus contratos.

Ainda de acordo com Rafael Pinheiro, o Hospital Padre Zé está, neste momento, com um quadro de funcionários suficiente para manter o funcionamento e o pagamento dos vencimentos de todos eles. Alguns vereadores chegaram a ser contactados.

No entanto,  a ideia do contato é buscar emendas parlamentares para que possa fortalecer o trabalho de reconstrução administrativa do hospital.

F5online com informações do Portal Correio