25.1 C
João Pessoa
23.9 C
Campina Grande
11.5 C
Brasília

Feira de Oitizeiro é fiscalizada pela Sedurb

Participaram da fiscalização a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), Secretaria de Saúde, Procon e Guarda Municipal, além da Polícia Militar

 

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) realizou uma fiscalização na Feira de Oitizeiro, nas primeiras horas deste domingo (11), para avaliar o reordenamento urbano e combater a aglomeração de pessoas no local, considerando o cumprimento das medidas sanitárias contra a covid-19, de acordo com o Decreto Municipal nº 9.700/2021, que está em vigor desde o dia 5 de abril e vai até o 18 deste mês.

Leia Também

“Cabe à população entender que esse é um momento difícil. O prefeito Cícero Lucena é sensível a toda situação, mas não pode existir aglomeração em um pequeno espaço”, explicou José Carlos, diretor de Serviços Urbanos.

A ação também foi de conscientização dos feirantes e consumidores para as medidas de distanciamento social e proteção contra a covid-19, como o uso de máscaras e higienização das mãos com álcool em gel ou com água e sabão, na pia instalada pela Sedurb, na Feira de Oitizeiro.

“O nosso pessoal de Controle Urbano conversou com eles para haver essa conscientização. Nos próximos dias, vamos intensificar ainda mais essa ação educativa para evitar problemas no local”, comentou José Carlos. Atualmente, há cerca de 300 pessoas trabalhando na Feira de Oitizeiro.

Participaram da fiscalização a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), Secretaria de Saúde, Procon e Guarda Municipal, além da Polícia Militar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

15 possíveis temas de redação para o Enem 2022

O Portal Nacional da Educação divulgou uma lista com os possíveis temas de redação para as provas do Exame...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

Vídeo: Presidente da Assembleia de Deus em Campina Grande chama fiéis de “lixo”

Mulheres cristãs que usam brinco e calças apertadas são um "lixo", pelo menos na visão do pastor e presidente da Assembleia de Deus em...

Juliette vira personagem de jogo online desenvolvido por estudante paraibano

“Tenho trabalhado cerca de 6 horas por dia no jogo, todos os dias. Criando o conceito, desenhos, animações, programação e gravando, editando pra postar no Instagram. [Na vida real] é lógico que ela vai sair campeã da casa, a quantidade de cactos [apelido dos fãs da participante] só vai aumentar e ela vai continuar sendo o fenômeno que é, mesmo após o fim do programa”, explica o estudante. 

Pastor da primeira-dama Michelle Bolsonaro declara apoio a Sérgio Queiroz

O pré-candidato ao Senado pelo PRTB, Sérgio Queiroz, recebeu mais um apoio nacional. O pastor da primeira dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, Josué Valandro...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#