A taxa de ocupação da rede hoteleira de João Pessoa (hotéis, resorts, pousadas) deve chegar a 71%, em média, entre os dias 23 a 25 deste mês. A previsão é da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), confirmada pelo secretário de Turismo do Município (Setur), Daniel Rodrigues.
Segundo ele, o retorno das festas de São João na Capital, é um forte atrativo para o aquecimento do setor nesta época.
“O turista vem para João Pessoa e pode usufruir da festa com segurança, além das praias maravilhosas do nosso Litoral, a nossa rede hoteleira tem mais oferta de vagas e tarifas menores do que a de Campina Grande”, declarou.
O São João Multicultural de João Pessoa
Após dois anos sem acontecer por causa da pandemia da Covid-19, a Prefeitura abriu as festividades de São João na Capital, no último dia 12, com o Festival de Quadrilhas, no estacionamento do Estádio Almeidão, com várias atrações musicais.
Já a programação do São João, com palco instalado no Parque Solon de Lucena, tem início na próxima terça-feira (21), com Elba Ramalho na abertura, e Bell Marques no dia 22, seguindo até o dia 24, noite de São João, com apresentações de Nando Cordel, Mara Pavanelly, Israell Muniz e Fabrício Rodrigues.