O pastor da Assembleia de Deus, Manoel Pereira Xavier, 51 anos, centro de uma polêmica envolvendo uma suposta traição com uma “irmã” da igreja, teria sido flagrado por fiéis saindo de um motel em Ceilândia, em Brasília. Ao ter o carro cercado por evangélicos da congregação na porta do estabelecimento, ele arrancou com o veículo e deixou o local às pressas.
+ Receba as notícias do F5Online no WhatsApp
Conforme descrito em perfil criado no Instagram para expor a traição, Adeb Notícias, um homem, desconfiado das visitas constantes de Manoel à casa da ex-esposa, procurou outro pastor da igreja para reportar a suspeita de traição, em abril.
Ele informou que o “pastor talarico” da Assembleia encontrava-se com a mulher dele e que saíam juntos com frequência. Intrigado, o religioso que recebeu a denúncia resolveu contratar um detetive para apurar os fatos.
Para surpresa de todos, a suspeita foi confirmada pelo detetive — que, ao monitorar o pastor adúltero, com um rastreador, descobriu que eram frequentes as visitas dele a um motel em Ceilândia, na companhia da “irmã” da igreja.
Após ser exposto por fiéis nas redes sociais, o pastor anunciou que deixará o pastorado e o cargo de coordenador que ocupa na Assembleia de Deus (Adeb) de Ceilândia, no Distrito Federal.
*Com informações do Metrópoles