João Pessoa 29.13ºC
Campina Grande 29.9ºC
Patos 34.1ºC
IBOVESPA 128559.51
Euro 5.4577
Dólar 5.069
Peso 0.0058
Yuan 0.7032
Filho de Leonardo, João Guilherme se diz enojado com apoio do pai a Bolsonaro: “está cego”
18/10/2022 / 08:20
Compartilhe:

Filho do cantor Leonardo com a empresária Naira Ávila, o ator João Guilherme fez duras críticas ao apoio declarado por seu pai ao candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL). Em uma série de posts no Twitter, o jovem de 20 anos disse estar enojado e triste com a situação, “diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário”.

“Hoje to triste. Sei bem e a influência do meu pai, ele é gigante, querido por tantos… Mas joga no time errado e está cego. Diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário ver alguém tão importante pra mim declarar apoio dessa forma me enoja. É tanta ignorância que nem sei. É como se eu não tivesse minhas duas irmãs mais velhas que já tiveram 14, 15 anos… ou minhas sobrinhas”, tuitou.

O cantor e ator escreveu ainda que “temem tanto o “Perigo Vermelho” e a mão do Bols0n4ro tá cheia de sangue”. “Como se todas as mortes ligadas ao pouco caso do Governo perante a ciência e a vacinação fossem um só um delírio”, completou.

João Guilherme, que tem 16,3 milhões de seguidores no Instagram e 1,6 milhões de seguidores no Twitter, também rebateu comentários sobre ser sustentado pela pensão do pai.

“Isso é falta de respeito com a família da minha mãe que me criou e educou. NUNCA dependi dele. PENSÃO é direito da minha mãe. Auxílio pra cuidar da criança que veio ao mundo por duas vias. Mãe e Pai”, escreveu.

Em seguida, ele fez uma nova postagem, pedindo para que quem não votou no primeiro turno, exerca o direito no próximo dia 30 de outubro.

“Eu sou uma peça nesse tabuleiro e vou jogar. Peso morto não cola. To jogando aqui pelos meus e minha meta não vai mudar. To dando a mão pra quem mais precisa. Faltam 13 dias pro 2º turno e se você não votou no primeiro, aparece pra fazer a diferença no segundo. POR FAVOR.”

O jovem também pediu “desculpas pela falta de educação e de sensibilidade do meu Pai. Eu amo ele, por isso peço perdão”.