O homem que agrediu pai com barra de ferro assinou o termo circunstancial de ocorrência nessa quarta-feira (30) e foi liberado pela polícia. Os próprios familiares procuraram informações a respeito do paradeiro do homem e acionaram a polícia ao encontrá-lo.
Ozias Marques, suspeito de agredir o pai, nega que fez de propósito. À TV Correio, ele disse que estava deitado no sofá quando o seu pai se aproximou e o atingiu com uma barra de ferro na cabeça, só quem sem intenção.
O suspeito foi levado para a delegacia onde foi feita a autuação. Segundo a delegada Lídia Veloso, o hospital que atendeu a vítima encaminhou os exames que constaram que a agressão foi considerada de natureza leve. Por conta disso, não houve como ser feito o flagrante. O suspeito assinou o termo circunstancial e foi solto.
A delegada o acompanhou até a casa onde o suspeito residia com seus pais. O homem recolheu os seus pertences e foi encaminhado para um abrigo.
Em entrevista à TV Correio, a vítima identificada como Oziel Marques, disse que não perdoará o seu filho e está com medo de que ele retorne. O pai deseja que o homem seja preso, pois só assim se sentirá tranquilo em casa
Créditos: Portal Correio